5 HQS que poderiam virar filme.

Fazer grandes adaptações cinematográficas de HQS, esta se tornando cada vez mais comum, quando nos deparamos com nossos heróis vivendo nas telas o que já conhecemos nas hqs, começamos a sonhar em ver outras historias ganharem vida nos cinemas, como sonhar nao custa caro, ai vai uma pequena lista de 5 hqs que merecem virar filme:

 

Reino do amanha:  escrita por Mark Waid e ilustrada pelo grande Alex Ross, esta historia mostra um possível futuro do universo DC, onde os heróis atuais não são respeitados, eles são violentos e descuidados, colocam a vida de todos os seres vivos em perigo, agora os heróis da velha guarda já aposentados precisam retornar para guiar esses novatos e dar a eles um senso de responsabilidade, toda a historia é acompanhada pelo pastor Norman McCay que ao lado do Espectro visita cada cenário do conto.

Dinastia M: Houve um dia, um dia como nenhum outro, em que os Vingadores tombaram!

Após perder o controle de seus poderes, A feiticeira escarlate se torna uma ameaça a própria realidade, e agora os novos vingadores e os X-men precisam decidir o que fazer com ela antes que seja tarde. Com o roteiro de Brian Michael Bendis e a arte de Olivier Coipel, esta saga prende sua atenção do principio ao fim.

Y o ultimo Homem: o que aconteceria se todos os seres com o cromossomo Y morressem? neste mundo, todos os seres masculinos morreram, as ,mulheres dominam o mundo, restando apenas dois sobreviventes: Yorick Brown e seu macaco Ampersand,  juntos eles podem ser a chave para salvar a humanidade, isso se conseguirem sobreviver!
com o incrível roteiro de Brian K esta série foi indicada a 3 prêmios Eisner Award e venceu um deles.
Sandman: esta aclamada série criada por Neil Gaiman, mudou para sempre a forma de fazer quadrinhos, Sandman nos conta a historia de Morfeus, um dos sete perpétuos. Responsável pelo mundo dos sonhos, ele tem acesso ao sonho de qualquer criatura, toda a historia é contada pelo ponto de vista dele, mostrando sua interação com humanos, deuses e outros perpétuos, como sua Irma a morte.
Planeta Hulk: traído pelos vingadores, Hulk é exilado da terra, enviado para o espaço ele vai para em sakaar um planeta governado pelo cruel rei vermelho.
Ele é vendido como escravo e se torna um gladiador, após formar uma união com seus companheiros, ele lidera uma rebelião que vai mudar para sempre a vida neste mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20