MARIO FITNESS?

As novidades a respeito do Super Mario Maker não param de explodir na internet quase que diariamente e os Nintendistas compartilham suas ideias e opiniões a respeito do game em toda a rede. O caso agora, continua no SMM, o  protagonista, claro, o Mario. E um power-up que vem arrastando a internet pro Reino do Cogumelo, o Cogumelo Luigi.

Acontece que esse cogumelo dá ao bigodudo as habilidades que em suma seriam a marca registrada do Luigi. Acontece também que esse cogumelo também dá ao Mario uma aparência um tanto quanto… diferente. Assim surgiu o Mario Magrelo, Mario Magro ou como eu o chamo: Magrio (sim, eu sei que é péssimo).

O caso não é relativamente novo visto que algumas coisas sobre isso apareceram na internet no ano passado durante um livestream da Nintendo Treehouse na E3 mas, agora o Magrio esteve aí jogando um nível inteirinho, pro terror de uns e o deleite de outros.

Tem gente que diz que ele virou uma espécie de Slender do Reino do Cogumelo, abominação, atrocidade dentre outros elogios. Tem gente que lembra da semelhança com um Pikachu Comprido (WTF) e tem gente que simplesmente pensa que isso não vai de acordo com a moral e os bons costumes porque o Mario é gordinho e baixinho e o Luigi é alto e pula alto, fim.

Algo de errado não está certo

“Mario tem que ser gordinho. Esse é quem ele sempre foi; a gordurinha faz parte de seu charme, um ponto chave na sua excelência. É parte de como seu repertório de movimentos é tão incrível. Mario não teria se tornado o ícone que é hoje sem os pixels extras que no Jumpman deram forma  à sua barriguinha. Presumivelmente, é por isso que Mario reteve esse aspecto particular de seu design através dos anos, mesmo quando outros aspectos de seu modelo foram moldados ou mudaram.”

E aí, você? O que achou dessa versão fitness do Mario?

Fonte: YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20