Curiosidades Sobre Pokemon

Ola Leitores,Tudo bem com vocês? Como todas as quartas venho trazer curiosidades para vocês, então peguem um lanche light e se preparem que la vem historia. vocês conhecem pokemon? Essa pergunta chega a ser besta pois todos conhecem pokemon(a não ser que você more numa caverna)mas tem certas curiosidades que nem  os maiores fans sabem outras nem tanto.

1-Gengar e clefable

Teoria:Gengar é a sombra de Clefairy!! | Pokémon Amino Em Português Amino

Ambos tem um corpo circular, membros curtos, mãos e patas iguais e orelhas pontudas. As asas do Clefable correspondem aos espinhos dorsais do Gengar, assim como o cabelo enrolado. O rabo encaracolado do Clefable está para a cauda pontiaguda do Gengar.

Agora é só puxar o sorriso tímido do Clefable até ele virar o de escárnio do Gengar e transformar os olhinhos em grandes globos óculares vermelhos e tenebrosos.

Além de tudo isso, Clefable é um Pokémon do tipo Normal e Gengar do tipo Fantasma, o que torna um imune aos golpes do outro. O que também aconteceria caso você e sua sombra lutassem, não

2-Evolução meio FAIL

Pokemon - 7 histórias assustadoras sobre Pokémon - The Enemy

Além da semelhança entre Gengar e Clefable, há quem veja uma entre um Kangaskhan e um Cubone. Nunca parou para se perguntar por que o Kangaskhan não evolui? Ou por que ele carrega um bebê na bolsa? Bem, todo Kangaskhan é fêmea, não existem machos.

Em contrapartida, na própria Pokédex é dito que um Cubone usa os ossos de sua falecida mãe como arma e capacete. A teoria é que, quando um Kangaskhan morre, seu filho usa seus ossos para se defender sozinho. Ao amadurecer, ele se transforma em um Marowak e, posteriormente, atinge o estado adulto como um novo Kangaskhan.

3-Morte do Raticate

Raticate - Desciclopédia

Parece que o herói das versões Blue e Red de Pokémon não é tão bonzinho quanto parece. Escravizar animais e colocá-los para brigar em troca de um elogio ou outro não é nada comparado a assassinato! Isso mesmo, segundo alguns teóricos Pokemaníacos, você é o responsável pela morte do Raticate de Gary, seu rival (se é que ele morreu mesmo)!

Na batalha contra Gary a bordo do navio S.S. Anne, o treinador ainda possui o seu Raticate e ele o usa como último Pokémon durante a luta. No entanto, quando você o encontra em Lavender Town (falaremos mais dessa cidade sinistra depois), ele já não possui mais o roedor. Não só isso como também você o enfrenta justamente na Pokémon Tower, local de descanso de Pokémon mortos.

É natural deduzir que o pobre Raticate foi morto, ou no mínimo jogado fora pelo seu Rival. A graça da teoria é quando ela nos aponta como responsáveis! Após derrotar o roedor no navio, Gary supostamente não chegou ao Centro Pokémon a tempo de curar seu adorado monstrinho.

Eu não acho que isso consiga aumentar algo já estratosférico como a sua rivalidade com Gary, mas é certo que o rival é um grande coitado nessa história. Além de perder um dos Pokémon preferidos, perde a Liga Pokémon para você e tem o próprio nome esquecido pelo professor Oak, que precisa perguntar a você para relembrá-lo.

4-Mew e Ditto

Ditto é um clone de Mew? #PokéTeoria | Pokémon Amino Em Português Amino

Mew é um Pokémon ultra raro que qualquer jogador dos tempo de Red/Blue alguma vez sonhou em capturar, ao passo que o Ditto é uma geleca rosa usada normalmente como mero reprodutor. Esteticamente, você pode não ver muita coisa de semelhante entre uma gosma e um animal indefinido, mas se olhar com atenção, descobrirá os detalhes.

Nos jogos da série, Mew e Ditto tem a mesma cor normal (rosa) e como Shiny também (azul). Além disso, compartilham a mesma massa (8.8lbs), ambos são assexuados (não possuem gênero) e ganham destaque por ser Pokémon muito enigmáticos.

Além do mais, os dois são capazes de aprender qualquer ataque do universo Pokémon. Mew consegue essa façanha através de sua aptidão natural a qualquer TM e pela habilidade Transform, que o permite se transformar temporariamente no Pokémon adversário. O outro único Pokémon capaz de usar Transform é justamente o Ditto. Mera coincidência?

A teoria é de que o Mew, como Pokémon embrião de todos os outros, acabou sofrendo mudanças genéticas após usar repetidas vezes o Transform, o que o levou a virar uma meleca rosa disforme cuja única função é transfigurar-se em outros Pokémon. As evidências são que, em Pokémon Yellow, o Ditto pode ser encontrado na The Pokémon Mansion, local de clonagem do Mew, e na Cerulean Cave, lugar onde Mewtwo, clone do Mew, está.

5-A lenda da carpa

Carpa – A lenda e seus significados | Orgulho Otaku

você deve estar se perguntando: “Por que uma carpa vira uma serpente marinha?” Essa evolução vem a partir de uma antiga lenda Chinesa que conta uma história que “Se um peixe(carpa) subisse uma cachoeira com um tem  m cima, viraria um poderoso dragão.” É por isso que você tem que jogar o Magikarp na cachoeira no Pokémon Snap, aquela cena está mostrando a sua origem.  

Gostou? Para mais posts como esse acesse aqui.

Por que o Ash não cresce?

Alguns fãs acreditam que existe uma razão dentro do universo do anime que explica a juventude eterna de Ash. A teoria afirma que quando Ash foi transformado em pedra no primeiro filme de Pokémon, ele teve seu corpo paralisado no tempo, e ficou incapaz de crescer ou envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20