Quem deu uma surra no Galactus?

Quem deu uma surra no galactus
Quem deu uma surra no galactus

Ola meus queridos!

Estamos de volta para responder mais uma pergunta enviada para o e-mail sage@verdrak.com

A pergunta desta vez foi a seguinte: “ah um tempo atrás vi uma imagem do GALACTUS espancado e totalmente destruído num pedaço de planeta,
quem espancou ele? “

Galactus o devorador de mundos foi criado por Jack Kirby e Stan Lee com o intuito de fazer um vilão  totalmente diferente do que já existia.

Seu nome era Galan, ele foi o único sobrevivente do universo que existia antes do Big Ban,  Galan e sua pequena tripulação de sobreviventes viajaram ate o centro do Big crunch, toda a tripulação morreu e Galan foi banhado por um tipo de radiação, a senciência da vida (um tipo de eternidade pertencente ao antigo universo) se uniu ao corpo de Galan e fez dele seu hospedeiro, essa união fez surgir milhões de anos depois Galactus o devorador de mundos.

Segundo a Eternidade o trabalho de Galactus é testar mundos se alimentando de suas energias para descobrir qual planeta vai sobreviver, durante a próxima destruição do universo, a Eternidade e a Morte consideram Galactus um irmão.

Apesar de seu enorme poder, ele precisa se alimentar de planetas para viver, se ele nao fizer isso sua fome o levara a morte.

Mas……quem deu uma surra nele?

 

O responsável por isso foi Thanos durante a sua tentativa de redenção, ele enfrenta Galactus que estava devorando um dos planetas de Rigel.

Eles lutam ate Thanos descobrir que Galactus estava elaborando um plano para se livrar de uma vez por todas de sua fome, ate então Galactus não sabia que estava sendo manipulado por uma entidade da fome de outro universo, Galactus se livra da entidade e Thanos faz com que  as fomes dos dois mundos se colidam causando aparentemente o fim das duas.

 

Atualmente Galactus é o criador da vida e no mais o devorador de mundos, graças a uma ação dos supremos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *