Olá! Eu publiquei o vídeo: A cultura do estupro no meu canal do youtube e gostaria muito que você me desse seu feedback!

Vídeo: A cultura do estupro

Um dos tópicos atuais mais debatidos é a cultura do estupro. Afinal, vivemos em uma cultura machista de opressão às mulheres a ponto de falarmos em uma verdadeira cultura de violência sexual? Até que ponto o inaceitável é banalizado pela sociedade brasileira? Acompanhem esse vídeo, curtam e comentem, vamos debater!

Acesse: demonstre.com

Link do canal

No meu canal do youtube eu publico vídeos diários sobre educação:

Os assuntos que tratei neste vídeo são: cultura do estupro,a cultura do estupro,estupro,o que e estupro,estupro no brasil,feminismo,movimento feminista,feminism,machismo,o que é machismo,machismo no brasil

O que me fez desenvolver o canal com vídeos de educação?

Criei o meu canal em 2011, mas somente em 2018 passei a publicar com determinada seriedade. Posto vídeos diários, centrados principalmente na vivência educacional e na relação professor-aluno, pois acredito que este tipo de diálogo é o que faz a diferença no a dia a dia do educador, da família, da escola e do desenvolvimento cognitivo e afetivo dos alunos, sejam eles adultos ou crianças.

Vamos desenhar o nosso corpo para o verão? Super campanha para quem quer emagrecer por um preço digno de verão: 47,00 REAIS! Clique aqui! COMPRE AGORA: EBOOK + 6 BÔNUS + LISTA VIP do ZAP + LISTA VIP do FACE

A Dieta é composta por um e-book com instruções de reeducação alimentar, 6 bônus e uma Lista Vip de Transmissão no WhatsApp onde as meninas recebem dicas e instruções para seguir a dieta e Grupo VIP de Membros no Facebook onde são postadas as dúvidas, refeições e elas são motivadas, tudo isso para as meninas que comprarem.

O produto foi exatamente pensado em pessoas que não possuem muito tempo, estão insatisfeitas com o peso atual e desejam uma forma objetiva e pratica de seguirem uma reeducação alimentar para emagrecerem de forma saudável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.