Banjo-Kazooie como RPG de turnos 16 bits

Embora não tenhamos trabalhos inéditos com Banjo-Kazooie, a rede está cada vez mais provando que eles não foram esquecidos. Além dos movimentos realizados pela própria Rare usando seu personagem para aumentar a conscientização sobre o coronavírus, um fã também decidiu mostrar como os dois se apresentavam em um RPG baseado em turnos.

Banjo-kazooie como rpg de turnos 16 bits
Banjo-Kazooie

O vídeo que você pode ver acima é fornecido pelo artista Jon Davies, que compartilhou o desempenho de ursos e pássaros no jogo de RPG baseado em turnos de Super Mario RPG em seu perfil do Twitter: Legend of the Seven Stars Para um estilo gráfico ligeiramente pixelado.

O Banjo-Kazooie

Banjo-Kazooie foi originalmente lançado no Nintendo 64 em 1998.

banjo-kazooie-1024x511-4333647-8751130
Banjo-Kazooie

Nele, seguimos os papéis Banjo e Kazooie que enfrentam a bruxa Gruntilda. Gruntilda fez o possível para roubar a beleza da irmã de Banjo, Tooty.

Este jogo foi bem recebido e alcançou grande sucesso, e ainda hoje seus fãs estão ansiosos por outros trabalhos. Mas quanto tempo temos que esperar? A propósito, o último lançamento da franquia foi em 2015 para o Xbox One. De qualquer forma, para saber mais sobre as novidades sobre jogos antigos e novos e sobre os rumores e criações de artistas estrangeiros, veja mais notícias em Combo infinito Falando no jogo que estamos esperando, você acha que vai demorar https://masterra.com/ mais tempo? Os rumores sempre nos fazem esperar, mas nunca aparecem. Afinal, mesmo sabendo que seu sucesso está chegando, por que alguns títulos nunca são lançados?

Qual as plataformas que o game esta disponível ?

 Nintendo e xbox

Quando foi seu lançamento ?

Pro nintendo 64 foi 29 de junho de 1998, já pro xbox foi 3 de Dezembro de 2008.u003cbru003e

Quem são seus escritores ?

u003cbru003eSteve Mayles e Ed Bryan

Gostou da matéria?

Se curtiu compartilhe nas redes sociais e visite nosso site para mais post como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20