5 Jogos injustiçados

Provavelmente você já deve ter gostado muito de um jogo que nem todo mundo gosta, enquanto pra você aquele jogo é bom, pra outros nem tanto.

Todo mundo já passou por essa sensação, de que tal jogo foi muito injustiçado por motivos que não fazem muito sentido, pensando nisso, decidir criar essa lista de jogos injustiçados.

DMC Devil May Cry

Depois de razoável sucesso de Devil May Cry 4, a capcom já estava sem vontade de continuar a franquia do jeito que estava.

Então a Capcom contratou a Ninja Theory para o desenvolvimento de um Reboot da saga Devil May Cry.

Jogos injustiçados
Todos os direitos reservados a Capcom – Jogos injustiçados

A capcom pediu para mudar varias coisas do game originai, como o visual de dante e até de vergil, mudar até mesmo suas personalidades.

E começando nossa lista de jogos injustiçados esta DMC Devil May cry.

Na época de seu desenvolvimento, a Ninja Theory não escapou de hate até porque ela pediu pra ser hateada.

Em entrevistas a Ninja Theory disse insultou diversas vezes os fãs antigos da franquia.

Dizendo que o antigo dante já deixou de ser legal ou que é melhor mudar tudo que certos personagens parecem “damas da noite” se referindo a Lady.

É claro que depois de tanta confusão tanto da capcom tanto da própria Ninja Theory, DMC Devil May Cry seria afetado de uma forma ou de outra e foi o que aconteceu.

DMC Devil May Cry foi xingado por todos os lados, no próprio jogo o dante faz piada com o dante antigo, em vez de certa uma carte de amor aos fãs foi pareceu mais uma ameaça de morte pros fãs.

Acabou que DMC Devil May Cry tinha um gameplay muito divertido, porém seu enredo na minha opinião e de muitos é ruim.

Principalmente por parte do Vergil que mudou completamente, não era mais aquele Vergil que a gente conhecia, agora era só m cara solitário que tem medo de morrer sozinho.

Dante quando esta e batalha contra Vergil fica serio, e Dante só consegue vencer por abraçar seu lado humano.

Já em DMC Devil May Cry a parada é diferente, Dante consegue vencer por ser mais “descolado”, é basicamente isso o que acontece nesse game.

Particularmente não curte o enredo desse game mas seu gameplay é muito bom e por causa do Hate que o jogo recebeu e seu enredo que não ajuda ele se tornou um dos jogos injustiçados.

Requisitos para rodar DMC Devil May cry no PC :

Aqui vai as especificações para rodar DMC Devil May Cry no pc :

  • Processador : Intel® Core™2 Quad 2.7 Ghz
  • Placa de vídeo : AMD Radeon™ HD 6950
  • Memoria RAM : 4 GB
  • Sistema operacional : Windows vista, 7, 8
  • Armazenamento : 9 GB

Lembrando que esses são os requisitos recomendados.

Days Gone

O caso de Days Gone é muito estranho, acredite estranho é pouco pra esse caso.

Days gone foi muito injustiçado por vários motivos mas o principal motivo de varias Reviews darem uma nota baixa ao jogo é que simplesmente o protagonista é branco e hetero.

Jogos injustiçados
Todos os direitos reservados a Sony – Jogos injustiçados

Acredite se quiser mas é verdade, não é por algo técnico apenas porque a cor da pele do protagonista não era da cor que eles queriam e que seu gênero não era do gênero que eles queriam.

Patético ? extremamente patético, falta de profissionalismo total mas deixando de lado essa confusão sem sentido.

Days Gone tinha seus erros, dessa vez são erros técnico, erros esses que são alguns serrilhados e texturas mal otimizadas, missões que davam tedio e etc.

Mas em suma Days Gone é um ótimo jogo, ele tem um ótimo enredo com ótimos personagens, personagens esses que são bens construídos e bem carismáticos.

Days gone se passa em um mundo apocalíptico que parece zumbi mas não é, parece genérico ? em tese ele seria se não fosse por um elemento que não tem em quase jogo nenhum.

Centenas de inimigos na tela, centenas de infectados correndo atrás de você insanamente, de acordo com os próprios desenvolvedores você poderia ver cerca de 500 inimigos na mesma tela.

Imagine então 500 inimigos indo atrás de você, você esta sozinho que alguns armas na mão, mas você sabe que isso não vai ser o suficiente então o desespero bate.

Days Gone é um jogo incrível que por frescura de muita gente acabou se tornando um dos jogos injustiçados, mais uma vez um dos jogos injustiçados sem sentido.

Death Stranding

O mais novo jogo do mestre Hideo Kojima não foi muito injustiçado mas muita gente odiou o jogo por motivos estranhos e também por motivos que fazem sentido.

Death Stranding é um jogo completamente novo e quando eu digo novo não quer dizer que ele saio ontem, mas que ele é algo que ninguém viu nada parecido.

Jogos injustiçados
Todos os direitos reservados a Kojima Productions – Jogos injustiçados

Ou seja, Death Stranding era algo que ninguém fazia ideia do que seria e quando lançou muita gente continuou não fazendo ideia do que é.

Death Stranding definitivamente não é um jogo pra todo mundo, ele é um jogo que pode ser confuso pra muita gente, mas ele é um ótimo jogo.

Ele tenta ser um novo gênero de games, algo que o kojima mencionou ser o primeiro jogo “Stranding”, nem eu sei o que isso deveria significar.

Querendo ou não o novo jogo do kojima tem um enredo magnifico, pode ser que sua gameplay seja chata pra muita gente mas seu enredo é magnifico.

Os gráficos são lindos mas muita gente não curtiu o jogo por não conseguir aguentar aquela gameplay que parece ser muito chato.

Por causa dessas desavenças Deatg Stranding é um otimo jogo mas acabou se tornando um dos jogos injustiçados.

Watch Dogs

A algum tempo eu coloquei o sequencia desse jogo em uma lista de jogos que ninguém achava que ia ser bom e todo por causa desse jogo aqui.

O primeiro Watch Dogs foi marcado com propaganda falsa e tretas com a Ubisoft e depois daquele marketing falso que a Ubisoft promoveu sobre o seu jogo é obvio que ele seria injustiçado.

Jogos injustiçados
Todos os direitos reservados a Ubisoft – Jogos injustiçados

Watch Dogs 1 é um bom jogo, mesmo sendo algo que particularmente achei repetitivo mas continua a ser um bom jogo.

Talvez se seus anúncios não fossem tão mentirosos Watch Dogs seria um jogo poderia ser muito bem recebido pela critico, algo que não aconteceu.

Watch Dogs se passa em um mundo relativamente normal, onde você é Aiden Pierce, um Hacker que é um revolucionário e um tipo de anti-herói.

Watch Dogs tem uma boa historia com personagens bons que não foram bens explorados mas continua sendo bons.

E por causa da bagunça que a ubisoft causou com seus anúncios sua sequencia foi afetada e o primeiro Watch Dogs se tonou um dos jogos injustiçados.

Requisitos para rodar Watch Dogs no PC :

Aqui vai as especificações para rodar Watch Dogs no PC :

  • Processador : AMD FX-8350 X8 de 4 GHz
  • Placa de vídeo : NVIDIA GeForce GTX 560 TI
  • Memoria RAM : 8 GB
  • Sistema operacional : Windows Vista, 7 ou 8 de 64 Bits
  • Armazenamento : 25 GB

Lembrando que essas são as especificações recomendadas para o PC.

Batman Arkham Origins

Outro jogo que entra pra lista de jogos injustiçados por motivos que não fazem sentido algum, temos Batman Arkham Originis.

Tá pensando qual seria o motivo ? Assim como Days Gone o jogo do morcego de Gotham recebeu varias criticas negativas simplesmente porque o jogo não foi feito pela Rocksteady.

Jogos injustiçados
Todos os direitos reservados a Warner – Jogos injustiçados

Sim, apenas por isso, só porque o jogo não foi desenvolvido pela Rocskteady, a desenvolvedora e criadora da franquia de jogos Arkham.

Muita gente desconsidera esse jogo, finge que não existe só por isso mas Batman Arkham Origins é um jogo incrível.

Ele é tão bom quanto os outros jogos da saga como o Arkham Asylum, City e Knight.

Em Batman Arkham Origins, como o próprio nome diz mostra a origem do morcegão e como ele começou seu trabalho de justiceiro de gotham.

Como ele conheceu os vilões e como o Batman foi visto por Gotham pela primeira vez.

A midia dizia que era só um maluco que se vestia de morcego só pra assustar e os criminosos acreditavam que ele seria um monstro.

Uma Criatura da noite que busca vingança pela morte de inocentes, alguns civis que viram ele diz que o tal do Batman é uma criatura de 15 metros de altura com garras e et.

Tenho que admitir que é muito engraçado ver o que as pessoas achavam do Batman no inicio de carreira.

Infelizmente mesmo sendo um jogo incrível Batman Arkham Origin acabou se tornando um dos jogos injustiçados.

Requisitos para rodar Batman Arkham Origin no PC :

Aqui vai as especificações para rodar Batman Arkham Origin no PC :

  • Processador : Intel Core2 Duo P8600 @ 2.40GHz
  • Placa de vídeo : Radeon HD 3850
  • Memoria RAM : 2 GB
  • Sistema operacional : Windows Vista, 7 e 8 60 Bits
  • Armazenamento : 10 GB

Lembrando que esses são as especiações recomendadas.

O que é um jogo injustiçado ?

Jogos injustiçados são jogos que mesmo sendo bons jogos acabou que o publico não gostou muito por motivos sem sentido ou que própria critica não goste por motivos sem goste por motivos sem sentidos.

O que faz com que um jogo seja injustiçado ?

Geralmente por motivos idiotas, como os personagens não serem do jeito que as pessoas querem ou porque a desenvolvedora não é mesma dos outros jogos, as vezes pode ser que um jogo seja injustiçado só porque não segue o enredo que todos queriam que seguisse, na maioria das vezes são só motivos idiotas.

Qual seria o jogo mais injustiçado atualmente ?

Não sei ao certo qual seria o jogo mais injustiçado da atualidade, mas acredito que um dos jogos injustiçados seja Death Stranding, por ser diferente e muitas pessoas não conseguirem entender o que o jogo quer passar.

Curtiu nosso post sobre jogos injustiçados ? Se curtiu Compartilhe nas suas redes sociais e visite nosso site para mais post como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20