As piores empresas de Games

Empresas ruins no mundo dos Games é o que não falta, principalmente hoje em dia.

Se no Brasil já é difícil gostar de games, essas empresas só pioram a situação, pesando nisso eu decidi fazer essa lista, as empresas dos games.

EA/Eletronic Atrs

Todo mundo já espera ela aqui na lista, a vencedora do premio de pior empresa dos Estados unidos 2 vezes seguidas, a Eletronic Arts.

A empresa que cobra 300 reais pelo FIFA todo ano trazendo uma grande inovação…. mudar o numero da capa do jogo.

As piores empresas de games
Todos os direitos reservados para EA – As piores empresas de games

A empresa que vendeu um jogo que é mais Pay-to-win do que do que um jogo de azar com o Star Wars BattleFront II.

Achou que acabou ? Achou errado, a empresa que não pede desculpas depois de ter lançado um jogo quebrado e ruim como o Anthem.

Tem como piorar ? sim, a empresa que teve seu post no Reddit ganhando como o post mais Hateado da historia do site.

Acabou…. acabou não jovem, a empresa que não consegue lançar um passe de temporada decente para os jogadores de Apex e etc.

Bem, a EA é definitivamente uma das piores empresas de games, se não for a pior que tem.

Tirar o seu suado dinheiro deve ser as principal frase em que os engravatados da empresa pensa, provavelmente a única.

Ubisoft

A relação do publico com a Ubisoft é o famosos entre tapas e beijos, amor e ódio, gritar de alegria e de raiva e etc.

As vezes a Ubisoft consegue lançar jogos bons, mas as vezes ela estraga tudo mentindo na sua cara e fazendo você gastar 500 reais em um jogo que esta incompleto.

As piores empresas de games
Todos os direitos reservados a Ubisoft – As piores empresas de games

Devo admitir que tenho um certo ódio pelo Ubisoft, porque ela pega seus games as quais eu amo e corta ele em pedaços como foi no Assassins creed.

Depois de ter decidido comprar a versão ultimate edition do odissey eu pensei que fiz algo desnecessário mas quando eu zerei o jogo descobrir algo que me dexou com muita raiva.

Você só pode ver o que vai acontecer depois se você tiver as DLCs caso ao contrario você vai ficar na curiosidade.

Imagina quem pagou 250 achando que o jogo é completo quando termina vem aquilo, dá raiva só de pensar.

Imagino que o mesmo vai acontecer com o Valhalla, o jogo vai estar incompleto e pra conseguir todo o material, pague 500 reais.

É de certa forma revoltante e um absurdo, o que essa empresa faz com o consumidor, certamente uma das piores empresas de games.

Capcom

Ok, eu sei que ela vem consertando o que ela fez com suas franquia, com o Devil May Cry e Resident evil.

Mas é um fato que no passado ela era do tipo da EA, pois é, foi ela que começou essa ideia de tirar uma parte do jogo original e vender separado, o famoso DLC.

As piores empresas de games
Todos os direitos reservados a Capcom – As piores empresas de games

Ela contratou a Ninja Theory para fazer um Reboot de Devil May Cry e esse Reboot mesmo sendo um jogo divertido foi um grande desrespeito aos fãs da saga.

Ela mudou tudo que Resident Evil era com Resident Evil 5 e 6 e novamente mesmo sendo jogos divertidos foram desrespeitosos aos fãs da franquia.

O que a Capcom sabe fazer de certeza é desrespeitar seus fãs, isso ela faz com maestria.

Mas fazer algo como Crash Bandicoot 4 que conseguiu respeitar seus fãs e criar algo novo como uma carta de amor aos fãs ela não consegue fazer.

Mas mesmo ela tendo se recuperado dos seus erros, aparentemente ela vai estragar de novo, Resident Evil 3 Remake é considerado por muitos fãs, um jogo patético.

Eles cortaram quase tudo do jogo original só pra lançar mais rápido e vender o mais rápido possível.

Capcom foi muito conhecida como a empresa que lança jogos as pressas, e mal finalizado, como foi com Street Fighter que tem centenas de versões dele.

Espero que não mas infelizmente a Capcom esta voltando a ser o que era antes, uma das piores empresas de games, vamos torcer que não.

Warner Bros

Assim como a Ubisoft e Capcom, a Warner Bros consegue fazer jogos muito bons mas que tem a mania de explorar o seu consumidor.

Pra você ter uma ideia do porque a Warner seria tão ruim, ela foi acusada de lucrar por cima da morte de um dos seus desenvolvedores vendendo um DLC em “homenagem” ao funcionário.

As piores empresas de games
Todos os direitos reservados a Warner – As piores empresas de games

Cortar e dividir, seria como a Warner faz seus jogos, os jogos da franquia Arkham tem dezenas de DLCs, Middle Earth com Microtransação enfiada até o talo.

Mortal Kombat com dezenas de Combat Pack e etc, parece que a Warner decidiu lançar o jogo primeiro pra dai iniciar o desenvolvimento.

Injustice com Loot Boxes disfarçada de “caixas maternas”, obviamente é uma loot Box só que com uma “skin” diferente, se é que me entende.

Konami

Particularmente eu guardo um gigante ódio por essa empresa, afinal 2 das minhas franquias favoritas eram dela e ela simplesmente matou essas franquias apenas para não ter que gastar dinheiro com isso.

A konami não só enterrou Metal Gear e Sillent Hill, como a magnifica franquia Castlevania.

As piores empresas de games
Todos os direitos reservados a Konami – As piores empresas de games

A ganancia é tanta que ela ainda fez um Metal Gear chamado de Metal gear Survive onde lá para você ter um novo Save você precisa pagar.

Depois do Fracasso que foi Metal Gear Survive a empresa decidiu fechar suas portas para jogos AAA.

Ela simplesmente disse que não vai fazer mas nenhum tipo de Jogo AAA, , só porque gasta demais pra fazer em comparação aos games Mobile, apenas deixando o PES que é um jogo mais barato de produzir

Sem contar que a Konami tomou péssimas decisões em relação a treta entre ela e o kojima.

Fazendo com que os seus advogados proibissem que o criador da saga metal Gear não recebesse o premio de melhor jogo de ação de 2015.

É obvio que a konami é uma das piores empresas de games.

Quais são as principais técnicas usadas por essas empresas ?

Geralmente essas empresas costumam cobrar um season pass logo antes do lançamento do jogo, deixando de forma meio escondida que vai ter DLC e que é necessário ter se quiser toda a experiência.

Que premio a EA ganhou ?

A EA ganhou o premio da pior empresa dos Estados unidos, 2 vezes seguidas.

Qual é a pior empresa dos games ?

Para o publico é a EA mas para min é a Konami só por eu ter um historia ruim com ela.

Curtiu nosso post sobre as piores empresas de games ? Se curtiu compartilhe nas suas redes sociais e visite nosso site demonstre jogos para mais post como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20