Jogos que ninguém acreditava que seriam bons

Por causa da internet logo após o anuncio de um jogo todo mundo provavelmente vai estar falando dele.

Assim se cria o Hype, maioria do publico vai estar ansioso com para o lançamento do game em contra partida tem alguns games que nem todo mundo acha que vai ser.

Pensando nisso eu decidir criar um lista de Jogos que ninguém acreditava que seriam bons.

Resident Evil 7

Pra quem é fã da gigante franquia da saga de zumbis da capcom deve ter ficado com o pé atrás depois do anuncio de Resident Evil 7.

Pois ele seria em tese seria diferente dos outros jogos da saga, tendo praticamente um novo inicio, com um novo protagonista.

Não vou mentir, até eu quando vi o jogo ficou com medo e não em um bom sentido.

Jogos que ninguém acreditava que seriam bons
Todos os direitos reservados a Capcom – Jogos que ninguém acreditava que seriam bons

Fiquei com medo de que ele seria ruim a provavelmente se fosse seria o fim pra saga resident evil, a capcom depois de mais um fracasso pensaria em colocar Resident Evil na geladeira.

Mas para a felicidade de todos os fãs da saga, Resident Evil 7 é muito bom, pois mesmo sendo diferente ele mantém a sua identidade e sua essência, coisa que a Ubisoft não conseguiu fazer com Assassins creed.

Resident Evil 7 é um jogo de terror, assim como os games antigos da saga mas é um terror diferente, focando mais em um suspense que faça sentido com a Lore da saga resident evil.

Se você ainda não jogou RE 7 por pensar que é muito diferente dos outros, relaxa pode ir a vontade, ele provavelmente vai te agradar.

Digo provavelmente pois mesmo sendo algo semelhante aos games antigos ele traz muita coisa nova como um protagonista novo que pouca gente gosta, câmera em primeira pessoa que para alguns é chato e etc.

Mas é certo que Resident Evil 7 era um dos Jogos que ninguém acreditava que seriam bons.

Watch Dogs 2

Depois de milhões de criticas que a Ubisoft recebeu pelo Downgrade absurdo que ela fez no primeiro Watch Dogs, ela anunciou sua sequencia.

É obvio que seja lá o que a ubisoft mostrar todo mundo vai estar de braços cruzados e bem furiosos com a empresa e com razão.

Jogos que ninguém acreditava que seriam bons
Todos os direitos reservados a Ubisoft – Jogos que ninguém acreditava que seriam bons

Sendo sincero, eu não curti o primeiro Watch dogs, achei bastante monótono e repetitivo.

Mas deixando de lado a minha preferencia, Watch Dogs 2 não mentiu em seus anúncios e mostrou o que realmente ia ter no jogo.

Por causa desses problemas que a ubisoft se envolveu no lançamento do primeiro jogo, Watch Dogs 2 entrou fácil na lista de Jogos que ninguém acreditava que seriam bons.

Muita gente adorou principalmente as interações com o mundo que Watch dogs 2 ofereceu ao jogador.

Você poder interagir com varias coisas no cenário e nos NPCs fez com que muita gente ficar viciado no game.

Watch Dogs 2 foi muito bem recebido pela critica tendo uma nota e 82 no metacritic para os usuários de ps4.

World War Z

“Uma adaptação de um filme/livro para um jogo é obvio que vai dar ruim” todo mundo inclusive eu pensou nisso.

A gente tinha um motivo para pensar isso, até porque o histórico de filmes que tiveram jogos não é muito bom.

Jogos que ninguém acreditava que seriam bons
Todos os direitos reservados a Sabre Interactive – Jogos que ninguém acreditava que seriam bons

Então é bem era bem claro que World War Z seria um péssimo jogo mas então o jogo sai e por mais estranho que seja, ele é bom.

Não faz sentido mas é a realidade, World War Z é um bom jogo mas ele apenas é um bom jogo quando se for jogado com os amigos.

Jogar World War Z sozinho não faz muito sentido, até porque o game é coop então ele foi feito pra isso.

Então se tiver um amigo que pode comprar e jogar World War Z só marcar a party.

Em World War Z temos uma gameplay entre 4 jogadores e eles tem que sobreviver a varias ondas, a melhor parte é que essas ondas tem centenas de inimigos, exatamente como no filme.

Frenético seria a melhor palavra para definir World War Z, e se você já jogou algum jogo que é bem frenético então sabe que jogar alguns games assim com os amigos é muito legal.

The Division 2

A mesma historia de Watch Dogs se repete aqui, com a incompetência da ubisoft em dizer e mostrar o que realmente o jogo é.

Graças a esses problemas que ubisoft causou, é obvio que todo mundo pegou um certo ódio pela empresa e novamente com razão.

Jogos que ninguém acreditava que seriam bons
Todos os direitos reservados a Ubisoft – Jogos que ninguém acreditava que seriam bons

Até porque faz sentido, imagine você pagar 250 reais por um jogo que você viu pelos anúncios e quando chegou veio outro produto completamente diferente.

Qualquer um que não seja muito rico ficaria muito furioso em saber que gastou seu dinheiro em algo que não era o que prometeram.

No primeiro The division quando foi anunciado o Hype foi pras alturas, na época estava todo mundo louco pra poder jogar esse game novo da ubisoft.

No seus anúncios os gráficos eram magníficos algo que nem parecia ser real e olha a ironia, não foi.

Obviamente o jogo recebeu criticas pesadas depois de seu lançamento mas em the division 2 felizmente a ubisoft não cometeu o mesmo erro que o seu antecessor.

Não posso dizer que ela aprendeu com os erros porque isso é impossível mas nos anúncios de the division 2 foram sinceros.

Ouso dizer que os trailers e vídeos liberados não mostrou o verdadeiro potencial do jogo.

Quando você compra o game e começa a jogar, você logo percebe que o The division 2 é gigante, tanto em mecânicas quanto em horas.

Jogos que ninguém acreditava que seriam bons
Todos os direitos reservados a Ubisoft – Jogos que ninguém acreditava que seriam bons

Suas mecânicas são de certa forma complexas porém bem feitas, seus gráficos dessa vez foi sincero e conseguiu ser muito bonito.

Atualmente The division 2 teve uma queda de preço, sua versão física estava custando 30 reais e sua versão digital estava e esta custando 20 reais.

Então com o preço bem baixo qualquer um pode jogar esse game, aproveito enquanto ainda estar nesse preço.

O que é Hype ?

O Hype é quando varias pessoas estão ansiosas por algo, varias pessoas tem a mesma intuição de que tal produto via ser bom, assim logo se cria muita ansiedade no publico.

O que significa quando um jogo “Flopou” ?

A palavra Flopar significa que um produto não conseguiu atingir a expectativa do publico em geral.

O que pode levar ao publico acreditar que o jogo pode ser ruim ?

Existe diversos motivos, mas o publico já é bastante treinado para as varias tentativas de empresas tentarem enganar o publico, por causa desses traumas quando o publico não gostar do que viu então é provável que as vendas do jogo sejam afetadas.

Curtiu nosso post sobre os Jogos que ninguém acreditava que seriam bons ? Se curtiu compartilhe nas suas redes sociais e visite nosso site para mais post como esse.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20