10 simuladores que são muito estranhos

Simuladores não é nada atual, existiam divertidos simuladores de voo, fazenda e caminhões que eram muito bons para passar tempo com algo simples.

Um videogame de simulação é uma supercategoria diversificada de videogames, geralmente projetada para simular de perto as atividades do mundo real.

Um simulador tenta copiar várias atividades da vida real na forma de um jogo com vários propósitos, como treinamento, análise ou previsão. Geralmente, não há objetivos estritamente definidos no jogo, sendo permitido ao jogador controlar livremente um personagem ou ambiente.

Em meados da década de 1980, Richard, David Darling e Oliver Twins lançaram vários jogos com “Simulator” no título, incluindo BMX Simulator (1986), Grand Prix Simulator (1986) e Pro Boxing Simulator (1988).

Os simuladores eram baseados em esportes reais, como futebol e corridas de BMX, que tinham uma popularidade pré-existente.

Fazendo uma paródia dos “simuladores” existentes, o Your Sinclair lançou um jogo intitulado Advanced Lawnmower Simulator em 1988, porem o verdadeiro progenitor do gênero foi o Fortune Builder, lançado em 1984.

Hoje em dia existe simulador sobre tudo, desde simuladores de vida até de objetos, alguns são divertidos e oferecem uma boa experiência, outros são completamente sem sentido e simulam coisas bem estranhas.

Simulador de culto

10 simuladores que são muito estranhos

Em um cenário baseado no século XX, o Cultist Simulator te coloca na pele de um investigador de mistérios profanos que investiga deuses e historias secretas. Esses deuses de outro mundo estão aqui para se alimentar de seus discípulos e causar um apocalipse.

Granny Simulator

10 simuladores que são muito estranhos

Neste simulador existem dois jogadores, um encarna uma avó com debilidade mental que tem o objetivo de cumprir sua rotina, e um neto que utiliza de violência e brutalidade para tentar deter a sua avó.

Wanking Simulator

10 simuladores que são muito estranhos

Neste bizarro jogo, você interpreta Winston gay, que teve sua casa levada pelo governo corrupto da cidade, apos seu vizinho te denunciar por se “farpar” fazendo barulho de mais. agora sem nada a perder você tem que fazer a cidade pagar o preço destruindo tudo que existe em seu caminho.

Simulador de vagabundo

10 simuladores que são muito estranhos

Morar nas ruas sem nada a perder abre uma infinita gama de possibilidades, você pode se tornar um herói ou apenas sobreviver.

Oh…sir! o simulador de insultos

10 simuladores que são muito estranhos

Nesta bizarrice você deve eliminar familiares e amigos com insultos. quanto mais espirituosos for os insultos mais combos você pode criar, os seus oponentes podem ser ‘online’ ou ‘offline’.

Simulador de barata

10 simuladores que são muito estranhos

A difícil vida na cozinha é o palco para uma batalha épica entre humanos e baratas, uma guerra que já dura por seculos.

Trump Simulator

10 simuladores que são muito estranhos

Ajude o presidente Trump a se preparar corretamente para seu grande dia, o peso dos acontecimentos desta data marcante está em suas mãos.

BANG! BANG! O Totally Accurate Redneck Simulator

10 simuladores que são muito estranhos

É um simulador baseado em física onde você precisa ajudar um bêbado a usar uma arma sem se acidentar.

Simulador de pato saltitante

10 simuladores que são muito estranhos

Única coisa para fazer nesse jogo é colocar um pato de borracha para pular de um lado para o outro.

Simulador de padre

10 simuladores que são muito estranhos

Um padre com poderes divinos que tem de decidir como usar seus talentos, salvando pessoas ou simplesmente irritando todo mundo.

O que é um simulador?

Um game que tenta imitar aspectos da vida real.

Qual o melhor jogo de construir cidades para PC?

Cities: Skylines. Ano de lançamento: 2015, é considerado o melhor do gênero.

Qual é o melhor jogo de pesca para celular?

Desert Island Fishing

O que é o FPS de um jogo?

Frames Per Second, é a unidade de medida da cadência de um dispositivo audiovisual, seja ele uma câmera de vídeo, um projetor ou qualquer outro aparelho similar. 

O que quer dizer 60 FPS?

O padrão na maioria das obras cinematográficas hoje é de 30 frames por segundo. Já nos games, foi convencionado que a taxa de u003cstrongu003e60 FPSu003c/strongu003e é a ideal para transmitir a experiência de maneira satisfatória. 

Veja mais sobre games aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20